Notícias

300 Atletas de Clubes de Portugal e Espanha juntos em Tomar: VI Open Internacional de Cadetes em Tomar e XIII Estágio Internacional

By 9 Julho, 2018 No Comments

No dia 1 de julho, a Associação de Judo do Distrito de Santarém (AJDS) organizou, no Pavilhão Municipal da Cidade de Tomar, durante todo o dia, o VI Open Internacional de Cadetes.

Participaram 174 atletas e 38 treinadores, oriundos de 39 clubes, de Portugal e Espanha.

Entre 2 e 5 de julho de 2018, reuniram-se mais de 250 atletas portugueses e espanhóis (dos quais, 30 são treinadores), também no Pavilhão Municipal da Cidade de Tomar, no XIII Estágio Internacional organizado pela AJDS.

XIII Estágio Internacional
VI Open Internacional de Cadetes
Quadros de Classificações

A formação foi acreditada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), concedendo créditos aos treinadores participantes.

Este estágio foi conduzido pelo ex-atleta e agora treinador Tiago Camilo, um dos melhores judocas de sempre do Brasil: Vice-Campeão Olímpico (Sidney, 2000), Campeão do Mundo (Rio de Janeiro, 2007), Medalha de Bronze Olímpica (Pequim, 2008), único atleta que venceu os Jogos Pan-Americanos três vezes (2007, 2011 e 2015) e Campeão do Mundo Júnior (1998). Tiago Camilo regista, ainda, a participação em quatro Jogos Olímpicos.

Estas iniciativas tiveram como patrocinador oficial o GRUPOVARIUS e contaram com os seguintes parceiros: Aval TN (Consultores em Engenharia & Avaliação), Clínica Chora Barroso, Federação Portuguesa de Judo, Hotel dos Templários, Instituto Politécnico de Tomar, IPDJ, Junta de Freguesia de São João Baptista e Santa Maria dos Olivais (Tomar), Les Dauphins, Município de Tomar, Regimento de Infantaria Nº 15, Sport Club Operário de Cem Soldos, Tomarel e Tomartrónica.

Leave a Reply

X