DestaqueFormaçãoFPJNotícias

Dia do Judo Adaptado

Por 9 Abril, 2021 Sem comentários

A Associação de Judo do Distrito de Santarém organiza, através do seu Instituto de Formação de Judo e Disciplinas Associadas, o Dia do Judo Adaptado, com um dia de formação, no dia 8 de maio.

– Ação de formação “Estratégias de desenvolvimento de Judo Adaptado”, com a duração total de 3 horas, (9h às 12h), no DESMOR (Rio Maior). Esta ação, acreditada pelo IPDJ, confere 0,5 créditos (formação específica) e tem como formador Fernando Seabra (Treinador de Judo Adaptado do Clube de Judo Total, 5º Dan). A iniciativa conta com o apoio do DESMOR, do Município de Rio Maior, da Federação Portuguesa de Judo e do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.

– Ação de formação “Modelo de Desenvolvimento de Projetos em Judo Adaptado”, com a duração total de 3 horas, (14h às 17h), em ambiente online (plataforma Zoom). Esta ação, acreditada pelo IPDJ, confere 0,5 créditos (formação específica) e tem como formadores Jerónimo Ferreira (Treinador da Seleção Nacional de Judo Adaptado, 5º Dan) e Mário Emídio (Treinador de Judo Adaptado do Vitória Sport Clube, 3º Dan). A iniciativa conta com o apoio da Federação Portuguesa de Judo e do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.

O custo de participação é de 15€ (por ação).
Promoção: 25€ (em caso de inscrição nas duas ações).
As vagas são limitadas e as candidaturas podem ser realizadas no site da AJDS (https://judoajdsantarem.com/formacao/).

Deixe um comentário

Subscrever Newsletter

Acompanhe as últimas novidades da AJDS
SUBSCREVER
close-link