DestaqueNotícias

“Existem notícias que não gostamos de dar”: mensagem do Presidente da AJDS

Por 21 Julho, 2020 Sem comentários

Nestes momentos difíceis que vivemos, ser Presidente de uma Associação é também assumir por todos, as notícias menos boas.

E esta, entendi que devia ser dada por mim, em representação de todos os clubes de Judo do Distrito de Santarém, dos seus técnicos e dos atletas, que nos confiam a liderança do Judo de Santarém, missão esta que muito nos honra.

Em 2020, a Associação de Judo do Distrito de Santarém (AJDS) tinha prevista a realização do nosso VIII Open Internacional de Cadetes e Open Internacional de Equipas Mistas (28 de junho) e o XV Estágio Internacional (29 de junho a 2 de julho), em Tomar, tendo como treinador convidado o Mestre, Michel de Almeida.

Um evento desportivo, de carácter Internacional, que conta também com inúmeros os apoios, entre os quais, do Município de Tomar, da União das Freguesias de São João Baptista e Santa Maria dos Olivais de Tomar, do Regimento de Infantaria Nº 15, do Instituto Politécnico de Tomar e da Federação Portuguesa de Judo.

Este é um dos momentos mais altos da nossa atividade anual, refira-se que em 2019, juntámos cerca de 200 atletas e treinadores, de 50 clubes de três países (Portugal, Espanha e França), o que, só por si, atesta o reconhecimento já alcançado, nacional e internacionalmente.

Este ano, em consequência da pandemia causada pelo COVID-19, ficámos impedidos de realizar este momento competitivo.

Retomaremos o mesmo, mais empenhados ainda, para o próximo 2021, e aproveito para anunciar as novas datas:

– VIII Open Internacional de Cadetes (26 de junho);

– I Open Internacional de Equipas Mistas (27 de junho);

– XV Estágio Internacional (28 de junho a 1 de julho).

Iremos manter o convite ao ilustre treinador convidado Mestre, Michel de Almeida, o qual será também o responsável técnico pelo estágio.

Iremos todos, em conjunto, manter também o nosso compromisso para com este evento, de forma a que ele supere os níveis de qualidade e rigor dos anos anteriores.

Porque o Judo, os clubes e o distrito de Santarém merecem o melhor ao nível desportivo!

 

O Presidente da AJDS

António Pedroso Leal

Deixe um comentário

Subscrever Newsletter

Acompanhe as últimas novidades da AJDS
SUBSCREVER
close-link