No dia 6 de Abril, o Grupo Recreativo 1º de Outubro (Entroncamento) deslocou-se à cidade de Castelo Branco, para participar no Open de Juvenis e Juniores.
Participaram 7 atletas do Parafuso no escalão de Juvenis: os estreantes Miguel Mendes -55 Kg que obteve o 3º lugar, Dinis Constantino -66 Kg conquistou o 5º lugar e Pedro Silva em -81 Kg que venceu a sua categoria conquistando o 1º lugar. Ainda neste escalão competiram Inês Ferreira -44Kg que atingiu 2º lugar do pódio e Diogo Valente que derrotou todos os seus adversários e alcançou o lugar mais alto do pódio, o 1º lugar.
No escalão de Juniores, o Parafuso foi representado por dois atletas: Alexandre Salvado -55Kg ficou em 2º Lugar e Rodrigo Silvestre que não classificou.
Foi um sábado em grande para estes jovens atletas, que apesar de estarem numa fase inicial na competição, já demonstram grande garra e vontade para atingir mais e melhor.
Estão todos de parabéns!